Seguidores Amigos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sedução: Dicas para iniciantes


Já reparou no quanto é bela? Já sentiu o quanto é sensual? Caso ainda não, esse é o seu primeiro passo para realizar um Strip
Tenha a certeza de que é deliciosa, poderosa, enfim ame-se por inteiro! E fique atenta, pois já existem muitas mulheres que sabem fazer, e a maioria dos homens adoram! Mesmo os que ainda não tiveram a oportunidade de ver, têm uma enorme curiosidade.
Surpreenda o seu amor, além de ele adorar, você irá receber um enorme prémio, adivinhe qual?
 Então… não perca tempo! Aproveite as dicas abaixo e mãos à obra!
Curta, sinta e aprecie o seu corpo por inteiro, você é linda! Acredite no seu poder de sedução.
No seu primeiro Strip escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camisa dele com uma maravilhosa lingerie por baixo, uma camisola ou blusa, saia, uma meia 7/8 , use sempre salto alto, cuidado com os acessórios, porque podem enroscar-se na roupa.
Escolha um ambiente aconchegante. Para a primeira vez aconselho sempre um motel, além de ser tranquilo também mexe com a libido, ainda antes da acção. Se ambos gostarem coloque  incenso ou velas aromatizadas.
Pouca iluminação, música sensual, desde que os dois gostem, e claro, um ritmo que você acompanhe. Fica uma dica: antes oiça várias vezes a música que escolher, porque assim acaba por memorizar o tempo e as batidas, e vai sentir-se mais segura.
Mantenha o quadril em movimento, serpenteando-o quase o tempo todo, do inicio até o fim do Strip. Um olhar sensual, todo o seu charme e poder de sedução, e com certeza vai deixá-lo louco de desejo. O olhar é muito importante, pois através dele você também consegue transmitir o quanto está a desejar o seu parceiro.
Agora o momento especial de tirar cada peça. Tire com movimentos lentos, e sempre a olhar para ele, nunca olhe para a roupa.
Se for desabotoar uma blusa, ou descer um fecho-éclair, de preferência deixe-o ver o que está a fazer, se quiser pode atirar-lhe alguma peça, ex: uma meia, luva, coisas leves, a cuequinha deixe por último, caso queira deixe que seja ele a tirar, essa pode ser uma estratégia para terminar o seu Strip. Daí para frente é com vocês. Aproveitem ao máximo este momento.
O que acham os homens?
A maioria dos homens adora qualquer coisa que a mulher prepare para ele, desde um prato delicioso, até aquelas brincadeirazinhas sexuais bem apimentadas. E quanto ao Strip-Tease?
Acabei por descobrir que mesmo nos tempos de hoje ainda existem homens que não acreditam que a sua companheira consiga fazer um strip-tease, que isso acontece somente em casas de shows. Porém, quando ganham um presente desses, cada um tem uma reacção específica. Uns ficam nervosos pelo facto de nunca terem imaginado que iam receber uma surpresa dessas, outros ficam hipnotizados, alguns ficam assustados com todo esse poder de sedução da sua amada, mas praticamente todos adoram.
“Se existir algum que não goste, pode ser que ele tenha medo de descobrir o grande potencial da sua mulher. Provavelmente ele é inseguro e não sabe aproveitar o que é bom.”
Segundo pesquisas, a grande maioria dos homens que ainda não recebeu uma surpresa dessas, sonha que isso aconteça. Alguns deles disseram que pedem para a mulher fazer, mas as reacções delas são mais ou menos assim; Sorri e diz que um dia vai fazer e esse dia nunca chega. Algumas dizem que não sabem, outras têm vergonha. O homem é muito mais visual que a mulher, e o Strip mexe muito com eles deixando-os excitados: eles realmente adoram!
Qual a música ideal para o Strip-Tease?
Não existe uma música ideal para o Strip-Tease, existem muitas músicas boas, com ritmos diferentes que podem ser utilizadas.
Então, como escolher a música?
Depende da mulher, do seu ritmo. Há mulheres que fazem um strip-tease lento, sinuoso e subtil, sem muito balanço ou requebro. Para essas, uma música lenta cai bem. Outras mulheres preferem movimentar-se com um pouco mais de ritmo, porém lento e outras ainda, principalmente as que tem maior domínio dos movimentos do corpo, ou que já fizeram cursos de dança, preferem um strip mais rápido, mais movimentado, ou até mais coreografado. Para essas, a música mais rápida combina bem.
Ensaie
O ideal é você seleccionar algumas músicas de que goste, que ache serem compatíveis com o seu tipo de movimento, e ensaiá-las. Assim você irá perceber se aquela música está a “cair” bem com os seus movimentos ou não. O ensaio também ensina o seu corpo a “memorizar” a música, o que ajudará muito na sincronização do seu show.
sensual2
Sugestões
Abaixo vão algumas sugestões de músicas:
Título
Autor
You Can Leave Your Hat On
Joe Coocker
Holliday
Madonna
Into the Groove
Madonna
Human Nature
Era
Crazy for You
Madonna
Vogue
Madonna
Heroin
U2 & Sinead O’Connor
Going Home
Kenny G,
Justify My Love
Madonna
Nothing Compares 2 U
Sinead O’Connor
Glory Box
Portishead
Like a Player
Madonna
Dilemma
Madonna
Open Your Heart
Madonna
Can’t Get You Out Of My Head
Madonna
Rhythms is a dancer – Snap
(clássico do strip)
Santana e Robert Thomas
Smooth
Thouch & Go
Straight to number one (versão lenta)
Santana e Michele Branth
The Game of Love
Mama
Phil Collins
In the air tonight
Phil Collins
Say it Right
Nelly Furtado
Touch my Body
Mariah Carey
Gregorian Eden – Enigma remix
Sarah Brightman
Ja Pense à Toi
Saya
Fallin



Alicia Keys





é claro BEYONCEEEE

Um comentário:

  1. Oi, amore!
    Obrigada por estar participando da promoção e por estar divulgando!
    Boa sorte! beijinhosssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!