Seguidores Amigos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desafio Honeymoon - Tarefa 14

Voltando ao nosso desafio Honeymoon, - ou seja, sair da rotina, apimentar a relação

Hoje a Dica é Variar o Local, saia da Cama!!!!

Fonte - iG - Delas 
Ricardo Donisete (iG São Paulo) 

Talvez não haja mesmo melhor lugar para fazer sexo do que a cama. Mas isso não significa que não se pode mudar de cenário de vez em quando.Nem precisa ir muito longe, você pode começar a brincadeira no banheiro de casa.

Sexo no chuveiro: produtos, dicas e alertas para você aproveitar

Acessórios e cuidados tornam a brincadeira debaixo d´água mais divertida e segura. Veja os lançamentos do mercado erótico e o que os especialistas têm a dizer

“Esses produtos já são muitos comuns na Europa e agora começam a chegar ao Brasil. As pessoas ficam empolgadas quando descobrem que eles existem”, conta Fabiana Pragier, proprietária da sex shop Alizée , no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Segundo a empresária, os suportes para joelhos e cotovelos têm boa saída. De superfície emborrachada e macia, essa espécie de tapetinho permite que homens e mulheres se apoiem sem se machucar. “Dá para fazer sexo oral, por exemplo, sem ficar com o joelho todo esfolado pelo piso duro do banheiro”, explica Fabiana. O acessório também evita que a pele deslize pelo chão ensaboado.
Já outros suportes têm a função indireta de facilitar a penetração. Com ventosas, que também se prendem nas paredes azulejadas, os apoios de pés deixam o corpo em ângulos mais favoráveis para o sexo. E para quem não abre mão do fetiche nem de debaixo d´água, as algemas para ambientes molhados são ideais.
Para fechar esse arsenal de acessórios para o ‘sexo molhado’ existem ainda as esponjas vibratórias, que além da função básica de ensaboar, também estimulam o prazer com suas tremidinhas. Da mesma forma funcionam os massageadores e vibradores à prova d’água e de choque.
Thinkstock Photos
A temperatura pode ficar bem quente na hora do sexo no chuveiro
- Capriche no jogo erótico: “A visão dos corpos molhados é excitante. Você está em casa e, de repente, pinta um clima. Nada melhor do que brincar debaixo d’água, é muito sensual”, diz a sexóloga Carmen Janssen , autora do livro “Inteligência Sexual - Afetividade, Prazer E Sensualidade Na Vida A Dois”.
O ginecologista e terapeuta sexual Celso Marzano lembra que o boxe do banheiro agrada por causa da privacidade que ele oferece, especialmente aos casais com filhos. “Além disso, usa-se mais os cinco sentidos e a resposta sexual é maior”, acrescenta.
- Não exagere na temperatura: A água morna é ótima para estimular o desejo. “Ela proporciona a vasodilatação de todo sistema circulatório e também da região genital masculina e feminina. Quanto mais dilatação vascular, maior é a ereção e a lubrificação, que fica mais intensa”, esclarece Celso.
Mesmo assim é bom não apertar demais o seletor de aquecimento. A água quente pode derrubar a pressão arterial e comprometer a saúde da pele.
- Condicionador não é lubrificante:  Sabonete, xampu e o condicionador servem mesmo para higiene e não como lubrificantes. “Esses produtos não devem ser usados, já que mudam o pH genital e podem provocar coceiras e alergias nessa região”, avisa Celso.
- Como garantir a lubrificação: Embora estimulante, a água interfere na lubrificação vaginal. Da mesma forma, a camisinha pode ficar comprometida e acabar se rompendo. De acordo com Celso, um lubrificante à base de água pode ajudar resolver o problema. E na hora da penetração, desligue o chuveiro. Assim a água não vai prejudicar a lubrificação e, além disso, você evita o desperdício.
- Sexo anal e sexo oral: As duas modalidades podem ser favorecidas no chuveiro. A água traz a sensação de higiene e deixa as moças envergonhadas mais confortáveis para o sexo anal e oral. Porém, não se engane: o uso de preservativo é indispensável nos dois casos.





2 comentários:

  1. OI Paty! Postagem muito interessante, é sempre bom tomar os devidos cuidados. Obrigada pela visita, abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito pode postar no site; http://123sexo.com.br/materias também se quiser.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!