Seguidores Amigos

quinta-feira, 3 de março de 2011

AMOR A PROVA DE FOGO

O filme "A PROVA DE FOGO" é a perfeita indicação para que possamos sentir o peso e importância do nosso comportamento, respeito e dos ensinamentos de Jesus em nosso relacionamento, sem isso não temos paciência, força ou determinação para manter uma vida conjugal saudável e feliz.
Muitos de nós ao assistir este filme vamos ver nossa realidade passo a passo demarcada.
 A rotina, a agitação da vida, o costume, a certeza de ter a razão, não ouvir a outra parte que convive a seu lado, pode nos levar a confusa convivência e sentir que tudo acabou, que a unica coisa a fazer é o divórcio.
Antes é necessário tentar salvar o amor que não morreu
Assim Caleb volta a se encontrar, a descobrir dia a dia, a resgatar diariamente o grande amor de sua vida.
Se concientiza da necessidade de Deus, de seus erros, e tenta desesperadamente refazer o que nunca deveria ter se quebrado.
Conta com a ajuda de seu pai, pois não se dá bem com a mãe e de amigos no corpo de bombeiros local onde trabalha e é considerado um ótimo profissional,um herói.
As lágrimas não podem ser evitadas em sequencias, pelo filme sim, mas principalmente por nossa própria vida, nossa verdade.
Ele consegue provar a Catherine que mudou interiormente , que seus valores foram reerguidos em bases honestas e fortes, e assim o grande amor vence.
Nas cenas finais, aguarda uma revelação para todos, Caleb encerra o filme confirmando uma grande e maravilhosa surpresa.
O sal e a pimenta tem gostos diferentes e marcantes, juntos fazem a diferença no tempero.
Cada dia devemos mudar ações e conceitos, e a seguir embutir outras e assim chegar a um total de amor,respeito,e certezas.
Ao chegar aos 40 dias do desafio, Caleb teve a coragem de continuar, não desistir.
Analisando racionalmente o filme, descobrimos que todas as etapas podem ser usadas de forma geral, não apenas no amor. Podemos fazer uma reintegração de posse de nós mesmos.
Procurar em Romanos 5:8 as palavras finais .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário !!!!!