Seguidores Amigos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sedução: Como deixar um homem louco na cama



Todo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano. É sempre bom surpreender seu amado com alguma novidade.
E quem pode fazer isso é só você! Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher e como nós somos eternas apaixonadas que acreditamos na existência do “felizes para sempre”, precisamos ralar para conseguir manter essa ideologia, animando nossa relação e segurando nosso marido, namorado, ficante, rolo enfim

Como quebrar a rotina e enlouquecer um homem na cama?

Pra começar, um belo banho é essencial! Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e perfumada e depilação impecável. Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.
Não se preocupe com as celulites, estrias e derivados nessas horas, ele vai reparar em você e na sua sedução ao se entregar, deixe seu lado vulgar se aflorar, em quatros paredes isso é totalmente liberado. Desencane de qualquer tipo de neura!
Na hora de escolher sua lingerie fatal, evite muitas frescuras como botões de cristal, pérolas ou arames de sustentação. Lembre-se: menos é mais.
Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor!
Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.
Vinho, Striptease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brochá-lo.
Deixe-o se sentir seguro, quanto mais confiante ele se sentir, melhor será o desempenho dele, e o seu também.
E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

Fonte: Site dicas de mulher


Um comentário:

  1. Acho que sempre tem que apimentar o relacionamento de vez em quando. Conquistar um homem é um trabalho continuo. Se não deixar seu homem louco de desejo de vez em quando ele vai sentir falta. O segredo é não deixar isto acontecer. Parabéns pelas dicas.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!