Seguidores Amigos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como a falta de vaidade pode acabar com a relação

Fonte: Site Ombro Amigo (Ótimo) www.umombroamigo.com 




Como o descuido com a aparência durante a rotina do dia a dia pode prejudicar a relação

Todo mundo se arruma o melhor possível quando vai sair pra conhecer alguém. Muitos fatores fazem com que alguém ache você interessante, e com certeza a beleza é um deles. Uma pessoa bem cuidada e bem vestida, perfumada, faz toda a diferença durante a paquera. Você anda descuidada?

Rotina

Dê uma olhada em você quando estiver em casa. Você consegue perceber alguma diferença entre sua aparência  agora e quando você saía pra encontrar seu amor?


Um grande erro dos casais, é ignorar o fator vaidade no relacionamento e apenas ter usado os artifícios da estética para a conquista.

Você acha que seu amor apenas se interessou pelo seu interior? Você acredita mesmo que sua aparência não teve importância nisso tudo?

Depois que o namoro ou casamento cai na rotina, muitos casais começam a se descuidar do visual, porque já "conseguiram" o que queriam, e acabam muitas vezes perdendo terreno pelo simples fato de que aquele "encanto" se quebrou.

Seu amor não vê mais por exemplo, aquela mulher bem produzida e cheirosa, com aquele perfume gostoso no ar toda vez que vocês se encontravam. Ele também nunca mais viu você naquele vestido, ou usando uma lingerie sensual.
Erro do casamento

Um dos grandes erros que dão uma certa "desanimada" na relação, é a pessoa achar que só porque se casou, deve relaxar.

Sempre procuro bater nesta tecla aqui no blog, dizendo que o relacionamento é um constante trabalho do casal para que ele se mantenha aceso.

Quem quer uma planta feia e descuidada, como alguém que está sem amor próprio, e parece sempre de mal consigo mesmo?

Uma pessoa sempre descuidada, porque acha que o marido ou a mulher já estão "nas suas mãos" e nunca vão abandonar você, corre muito mais risco de sofrer uma traição ou troca por outra pessoa que está na paquera.

Quem está paquerando, está sempre "vendendo" uma imagem pessoal mais trabalhada, o melhor possível de sua beleza para poder conquistar alguém. Por mais falsa que essa imagem pareça, ela irá encher os olhos dos outros.

Fique atento

Não se descuide.

Não deixe de vestir aquela lingerie sexy, só porque está desanimada. Você estará colaborando para a rotina na sua relação, e fazendo com que outras mulheres sejam mais interessantes do que você.

Isso tudo não serve apenas para as mulheres. Ambos precisam estar atentos com o visual, e fazer surpresas diferentes, procurar sempre dar o melhor de si para o outro.

Tudo o que é bonito é bom. Nós temos cinco sentidos que precisam ser agradados, e hoje em dia, o visual é um dos que mais pesam durante a conquista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário !!!!!