Seguidores Amigos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Preguiça e sexo: Duas coisas que não combinam!


Fonte: www.umombroamigo.com

Como a preguiça de fazer sexo pode afetar a qualidade do casal na cama e consequentemente fora dela.


Os primeiros meses são simplesmente perfeitos. Se você é mulher, você se arruma, se preocupa com todos os detalhes, com o que vai vestir, perfume etc. Já o homem a mesma coisa, além dele ficar muito mais ligado com a mulher que é uma brasa, ambos ficam extremamente apaixonados.

O tempo

Com o passar do tempo, os homens costumam se queixar principalmente do sono e as famosas "dores de cabeça" das mulheres, que começam a inventar mil desculpas para não transar, isso quando não vão pra cama bem mais cedo que eles pra evitar o sexo.

Com eles, as mulheres reclamam que passa a existir uma mecanização do sexo, ou seja, eles chegam, fazem o sexo de forma bem básica e rápida e vão dormir. Sem mais preocupações com as preliminares essenciais na vida das mulheres, para que elas possam atingir um orgasmo ou muitas vezes sentir algum prazer.

Tudo isso se soma a um novo vilão: A preguiça. Conheça os pontos de quando seu relacionamento pode estar se desgastando por conta do desânimo.


Você não tem mais a mesma vontade de transar como tinha antes. Não se excita mais com o seu namorado/marido e o sexo não tem mais graça.
Você corre pra dormir enquanto ele está distraído com alguma coisa. Com isso, tem a chance dele não te acordar pra te pedir sexo.
Depois de muito tempo negando, você se vê num beco sem saída e procura fazer isso bem rápido. Enquanto vocês transam, você não está pensando nenhum pouco no que está acontecendo, sua cabeça está em outro lugar.
Você passa a não reparar mais nenhum agrado, roupa, perfume, jantar, vinho, ou qualquer coisa que a outra pessoa tente fazer para esquentar o clima. Vocês acabam brigando quando ele ou ela toca no assunto, dizendo que você não notou nada.

O que fazer?


Você sabe que a vida sexual de vocês anda bem ruim. O problema é que você leu tudo isso e sabe que não vai fazer nada à respeito.
O grande problema é que na maioria das vezes todo mundo sabe qual o seu problema em particular, sabe que a coisa não anda bem, mas vai deixando pra melhorar "outro dia", "outro dia" e "outro dia". Sabe aquele velho papo de começar uma dieta na segunda-feira, e essa segunda-feira nunca chega? Então, é por aí.

Enquanto você boceja e não dá muita importância para a qualidade constante do sexo de vocês, você vai abrindo brechas para que outras pessoas sejam mais interessantes e instigantes do que você é.


Leia mais: http://www.umombroamigo.com/2010/12/preguica-e-sexo-duas-palavras-que-nao.html#ixzz1VlaarCjv 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário !!!!!