Seguidores Amigos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Strip - passo a passo



Não é de hoje que o “tirar e provocar”, tradução para o termo striptease, causa furor entre os homens. Em primeiro lugar é preciso despir-se de todos os medos, inseguranças e preconceitos.
Pub
Valorize os pontos fortes do seu corpo e se curta mais. Você se sentirá poderosa e com mais coragem para seguir em frente com a idéia. Você tem que gostar de ser admirada.
O striptease funciona como uma preliminar - dificilmente o homem agüenta até que a mulher tire tudo - cada homem reage diferente. No entanto, o striptease começa bem antes, com um bom bate-papo, pegue alguma matéria que fale no assunto (jornal,revista, televisão) e pergunte o que ele pensa sobre isso. Tente perceber a reação dele. Aborde o assunto naturalmente.
No dia-a-dia, na hora de tomar banho ou se trocar, tire a roupa devagar, com movimentos lentos e sensuais, por exemplo, quando você for tirar uma blusa ou camisa com botões, comece desabotoando a peça de cima para baixo, bem devagar. Depois deste verdadeiro “estudo”, é hora de praticar.
Antes de fazer o striptease para o companheiro pela primeira vez, treine os movimentos em frente ao espelho. Para despir-se na frente do parceiro nada melhor do que realmente estar vestida de mulher. Esqueça as calças compridas.
Você pode usar:
- No verão: vestido que saia com facilidade por baixo, saia com blusa e camisa, short e blusa. Aposte em um pretinho “básico”, com um fenda lateral para facilitar os movimentos.
- No inverno: casaco 7/8 (Sobretudo), saia e blazer, luvas, dê atenção especial a lingerie (ela deve valorizar o seu tom de pele), calcinha e sutiã com cinta-liga ou liga de perna, corpete com cinta-liga, meia7/8
E não se esqueça de um dos maiores fetiches masculinos: O SAPATO. Muitos homens são loucos por pés femininos. É essencial o salto fino, mas você precisa se sentir segura com o sapato. Treine Antes!!!
A maquiagem deverá valorizar os olhos e a boca. Os cabelos, se compridos, podem estar soltos e bem escovados ou presos em um coque displicente, com uma presilha ou bico-de-pato, para soltá-los durante a música. 
Na hora de escolher as bijouterias ou jóias, opte por peças que não atrapalhem no momento de tirar a roupa. Perfume-se com sua flagrância preferida. Sinta-se única, poderosa.
Prepare um ambiente bem sensual na sala ou quarto. Trabalhe os cinco sentidos:
- Audição: escolha a música, ela terá que combinar com o estilo de roupa e também tem que mexer muito com você.
- Olfato: coloque no local velas aromatizadas, perfume seu corpo, se tiver certeza de que o seu parceiro não é alérgico, espalhe incensos, essência. As flagrâncias precisam combinar entre si.
- Tato: toque seu corpo lentamente enquanto você dança, toque a cadeira que você vai usar em sua coreografia, como se tocasse o corpo dele.
- Paladar: próximo ao local onde ele estiver sentado, coloque uma bandeja forrada de pétalas de rosas, com frutas vermelhas. Brinque com as frutas. Passe morango nos lábios dele enquanto você dança.
- Visão: é o principal sentido masculino, deixe o ambiente à meia-luz. O clima de romance de um quarto à luz de velas é imbatível. Espalhe pétalas de rosas sobre o chão, a cama ou o sofá. Lembre-se: O principal estímulo visual é você.
Sinta-se sensual, poderosa. A mulher mais sexy do mundo. Faça o que tiver que ser feito para você se sentir assim.
O PASSO A PASSO DA SEDUÇÃO
Antes de fazer o striptease para o parceiro pela primeira vez, treine os movimentos em frente ao espelho. Você se sentirá mais a vontade quando for para valer. Coloque o seu parceiro sentado na cama, sofá ou cadeira.
De frente para ele, coloque uma cadeira que você usará na coreografia.
Passo 1
- Coloque a música. Com todo o charme, ande até a cadeira e fique atrás dela;
- Coloque as mãos sobre ela e mexa os quadris no ritmo da música, como se estivesse fazendo o número 8 deitada.
- Passe as mãos pelo encosto da cadeira como se estivesse acariciando o corpo dele.
Passo 2
- Vá para o lado da cadeira e enquanto uma mão se apóia no encosto, a outra desliza pelo seu corpo. Olhe o tempo todo para ele. Mexa sempre os quadris suavemente;
Passo 3
- Dê um passo a frente. Coloque o pé esquerdo sobre o assento, mas só a pontinha, sem encostar o salto. Passe a mão na perna, do tornozelo até o bumbum.
Passo 4
- Retire o pé da cadeira e ande até o seu parceiro;
- Faça o 8 com os quadris, enquanto desliza as suas mãos pelo seu corpo.
Passo 5
- De frente para o seu parceiro dance um pouco, depois volte para a sua cadeira;
- Sente-se de costas e jogue a cabeça para trás, mexendo-a no ritmo da música.
Passo 6
- Levante-se e ande até ele;
- É o momento de tirar a roupa;
- Sempre dançando, comece a se despir, bem devagar, sem pressa, de frente para ele. - Depois vire de costas, junte as pernas e faça o vestido escorregar pelo seu corpo. Sempre dançando.
- Lembrete: Tire a roupa bem devagar e no ritmo da música, se você usar duas peças, tire primeiro a parte de cima e depois a debaixo (saia e blusa).
No inverno, o casaco 7/8 é super sensual. Use-o apenas com a lingerie.
- Já de lingerie, jogue-o na cama e aproveite a festa!!!
Autora - Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”.
Fonte: www.vilamulher.com.br

3 comentários:

  1. Oi, Bom dia!
    Adorei seu blog. Encontrei no blog da Lana do qual sou fã e agora vou visitar o seu sempre que puder, quando tiver com mais tempinho vejo o restante das postagens, de inicio gostei dessa, e pelo visto tem muitas dicas legais.
    Tenha um bom dia. Bjim"

    ResponderExcluir
  2. amei esse blog sempre vou da uma espiadinha,aprendir muitas coisas q ñ sabia.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!