Seguidores Amigos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Somos mulheres imperfeitamente lindas



Como é complicado para nós mulheres comuns entendermos que a perfeição das artistas na televisão e capa de revista não é um objetivo que temos que alcançar, pois ela não existe! Queremos o impossível, nos descabelamos e então ficamos frustadas e tristes pois o resultado não é 100% como desejávamos. Claro!


Esquecemos de um pequeno detalhe: O PHOTOSHOP, Maquiagem etc...


Como é que vamos conseguir competir, (sim, porque a mulher é um bichinho competitivo viu) com essa tecnologia? Fora as milhares de formas de cirurgias e tratamentos de última geração.


Amigas, vamos ser nós mesmas, valorizar as nossas qualidades e pontos fortes (e disfarçar os defeitinhos, hehe). Nossos maridos e namorados não exigem isso de nós como nós mesmas nos cobramos!


Temos que nos sentir bem, em paz e harmonia interiormente e nossa luz própria irá brilhar muito.


Não vamos nos iludir, ficar na paranóia de ser parecida com fulana da TV porque elas, não são assim tão perfeitas, também são simples mortais como a gente, porém tem uma cobrança ainda maior de aparecerem na mídia sempre lindas e maravilhosas, e deve ser mais duro ainda para elas essa cobrança toda também.


Somos mulheres fortes, cativantes, sensuais, inteligentes e dedicadas, não será uma barriguinha perfeita que irá prejudicar nossa felicidade, estragar nosso dia, nos privar de fazer coisas que não sabemos se teremos oportunidade de fazer amanhã.


Pense o quão pequeno é isso dentro da nossa existência e da razão de estarmos aqui nesse mundo. 


Temos que ser vaidosas sim, nos cuidar, mulher desleixada é um horror, mais tudo dentro dos nossos limites, possibilidades, tempo, idade, tipo físico, ou seja, dentro da nossa individualidade.


Um grande beijo!


Sua amiga Rosa Branca (própria autoria)



Vou deixar umas fotos aqui, não para menospreza-las, pois são mulheres como nós... que lutam para estar sempre belas, e sofrem com isso, mas para vermos e analisarmos que nem tudo é como parece ser, e nada e nem ninguém do nosso mundo aqui é perfeito...





 (olha a Diva ai)










Google Imagens

VAMOS REFLETIR, SEM JULGAR, SEM CRITICAR, ELAS NÃO SÃO PERFEITAS, NÓS TAMBÉM NÃO -  APENAS VAMOS LEMBRAR DE QUE NÃO PRECISAMOS EXIGIR TANTO DE NÓS MESMAS! 

4 comentários:

  1. Um post delicioso, verdadeiro e muito bem humorado, não existe mulher feia, e sim quem tem recursos e olha que essas ai de cima são ricas e ainda sei lá, kkkkkk prefiro eu...amei parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! A gente tem que se cobrar menos, mas não nos esquecer de nos cuidar. Beijim

    ResponderExcluir
  3. por favor tem como vcs me passarem o codigo do selo do site mulher de 30...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!