Seguidores Amigos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vamos compreender as Imperfeições alheias


É triste ver o julgamento das imperfeições alheias com tanta crueldade, vamos lembrar que somos todos humanos, com nossas qualidades e defeitos, ao invés de apontar, vamos ajudar e compreender os momentos dos nossos irmãos, que muitas vezes está errando para caminhar no aprendizado e evolução, assim como já aconteceu muitas vezes conosco. A oração e bons sentimentos transmitidos são de grande ajuda, ressaltar as qualidades dessa pessoa também. 

Quero deixar aqui hoje essa dica, a ideia de amor e compreensão ao próximo quando ele mais precisa, se não vamos ajudar, também não precisa atrapalhar e trazer mais desequilíbrio para a vida deles. 

Falo de uma pessoa específica sim, do que estou sentindo, que gostaria que mudasse algumas atitudes mais que respeito o livre arbitrio dela. Desejo com todo meu amor que Deus de forças e sabedoria, que seja iluminada pelo bem  e paz, e que assim seja, e se eu puder de alguma forma ajudar, assim farei sempre. Sei também que é complicado ajudar uma pessoa que não deseja ser ajudada naquele momento, e mais complicado ainda a gente entender isso e não interferir nas suas escolhas, no seu direito de errar. Por isso, só peço a Deus que ilumine seus pensamentos e proteja de toda mal. 



(própria autoria)

4 comentários:

  1. Passei para retribuir a visita, Rosa! Muito legal seu blog! Amei o pedido ao papai noel, não resisti e coloquei no meu blog também. Já estou te seguindo. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Patricia amada de Deus,
    Sou blogueiras unidas 347, passei para conhecer seu blog, estou seguindo e acompanhando as novidades. Fique com Deus, que Ele te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passei pra dar um ôi! O blog tá lindo! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo no coração!
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. O mais difícil é que muitas vezes quem queremos ajudar acha que não esta errado ai é complicado, passo isso com uma pessoa na minha família que não aceita nenhuma critica ou conselho que seja, ultimamente o que tenho feito é orado, pq não tem como conversar.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!