Seguidores Amigos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje é um dia especial




Hoje é um dia muito especial para mim.


Então você me pergunta... É seu aniversário, ou de alguém que você gosta? Ganhou um grande prêmio? Venceu uma batalha? Recebeu uma Homenagem? 
A resposta para todas esses perguntas é NÃO.

O motivo de seu um dia especial é que é um dia comum, eu estou trabalhando muito, estou saudável, está chovendo e limpando o ar que eu preciso respirar, está tudo bem com minha família, na medida do posssível, eu tenho o que comer, o que vestir, um teto, a oportunidade de aprender com amigos que tenho e com a troca de pensamentos e experiências dos amigos do Blog. 

É um dia especial porque tenho algumas atribulações, inquietudes e problemas para resolver, e tenho força e fé para enfrentá-los. 

Hoje é um dia especial porque estou aqui, recebendo as graças de Deus, vivendo e aprendendo, ajudando e recebendo ajuda, fazendo parte do mundo de alguém nem que seja por um minuto nessa leitura. 


Obrigado Senhor por esse dia tão especial. 



Própria Autoria 

7 comentários:

  1. MUITOS APLAUSOS PARA VOCE , MINHA FLOR ....
    REALMENTE E DIA MUITO ESPECIAL!!!!
    POR TUDO ISSO E MUITO MAIS....
    BEIJOSSSSSS DE FRESIAS E LAVANDAS!!!
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias têm algo especial que nos estimulam esta incontornável vontade de viver!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas suas palavras...temos tanto a agradecer, tanto a ser feliz e no entanto, ficamos procurando com o que sofrer. Lindo texto. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse pensar de um dia especial. Pra mim cada minuto de minha vida é especial. So de sentir as batida do meu coração, sou mais que feliz. A vida é um presente de Deus. O maior que alguém pode ter . Eu agradeço a Deus todos os dias. Adorei sua visita no blog. Fiquei feliz com sua presença. Ja estou seguindo também. Voltarei sempre. Um abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Rosa Branca obrigada por estar seguindo o meu blog, vim aqui te seguir mais não encontrei a área dos seguidores para te seguir,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga vim aqui te seguir mais não estou vendo a área dos seguidores como faço? Me avisa lá no blog, beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!