Seguidores Amigos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Importância da Sintonização do Pensamento

O cérebro funciona como um rádio, emissor e receptor de ondas, em infinitas frequências diferentes. O receptor capta apenas as ondas correspondentes a frequência em que está sintonizado.

Digamos, então, que você pertença a um grupo de 100 pessoas, onde 99 gostam muito de você e apenas uma não gosta. Se você pensar na única pessoa que não gosta de você, com a mesma sintonia, você trocará pensamentos ruins com essa pessoa. Assim, mesmo que as outras 99 estejam pensando em você com muito amor, você poderá não receber nada dessas vibrações, por não estar sintonizado na mesma frequência.

Numa outra situação, digamos que você esteja em um ambiente, onde não é bem vindo por 99 pessoas, mas muito bem vindo por uma única. Se você manter-se concentrado com bons pensamentos nessa única pessoa, é o suficiente para sentir-se bem, pois estará trocando pensamentos positivos com ela e estará em frequência diferente das outras 99, não captando nenhuma interferência negativa.

Assim também funcionam as vibrações. Da mesma forma que, para se ouvir uma boa música, alguém precisa cantá-la. Para se intuir um bom pensamento, alguém precisa pensar, vibrar...

Por isso, cuide muito bem da qualidade dos seus pensamentos. É você quem escolhe a rádio que quer ouvir. Sintonize em uma boa frequência e com certeza não terá do que reclamar. 

Quer uma dica? Pense em Jesus...


Fonte - De: Espírita Kardec

3 comentários:

  1. oi linda que linda mensagem veio enviada por jesus,no momento exato...
    amei, amei.
    beijos de fresias e lavandas*******************
    regina iara

    ResponderExcluir
  2. Que belissima reflexão!
    E acho mto certo isso, pq acredito que atraimos justamente akilo que pensamos!
    Otimo dia!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Verdade nada melhor do que pensar no nosso mestre e nos seus feitos para atrair coisas boas para nós, um excelente texto.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!