Seguidores Amigos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Que calor é esse!!!




Mais gente como essa semana foi muito difícil.

Agradeço a Deus por tudo,  mais que foi muito estressante  foi viu, afffffff


Sabe uma semana toda complicada, que as coisas não vão para frente de jeito nenhum...


muito trabalho, porém parece que não rendeu .


o pior foi esse calorão insuportável que fez, minha nosssssa que calor é esse!



Fiquei super inchada, com dor de estomago, cansada demais, um mal estar só.


Pra completar minha casa está em reforma (como sempre) e tá uma imundice, quase não dá nem pra entrar.


Ai Meus Deus, que vontade de deitar e dormir até descansar realmente.



Amigas, desculpe pela ausência na net!
Esse chá que eu tomei não foi muito bom não porque só sumi na hora de fazer as coisas que eu gosto, tem um inverso??rssssss


Quero desejar um ótimo fim de semana!












Um comentário:

  1. Gostei da postagem apesar de tudo isso e desse calor que esta demais da conta, fez tudo com humor, um ótimo final de semana para ti tbm.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!