Seguidores Amigos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Repassando selinho


Bom dia, repassando selinho para amigas, a regra é indicar 10, deixo disponível para as minhas leitoras aqui que estão na minha lista, e acho perfeitas, todas. 

Selo feito pela Carol-http://meujeitoblog.blogspot.com

Meus caros leitores, recebi este selo do Blog da Sei que Deus Existe 
http://seiquedeusexiste.blogspot.com


São duas regras, responder 10 momentos marcantes de 2011 e escolher 10 blogs para repassar. (estou repassando aos amigos que visitam esse post)


Tive muitos momentos mas aqui estão 10:

1- O meus blogs - Amor verdadeiro (esse) e Patyiva www.patyiva.blogspot.com que me ajudou em muitos momentos.
2- Um ano profissional muito bom, crescimento. 
3- Aprendizagem espiritual constante
4- Amigos novos que conheci pessoalmente e na Blogsfera
5- Abertura de Minha empresa 
6- Meus irmãos-filhinhos em amadurecimento
7- Minha família Marido e filha benção de Deus
8- Superar dificuldades com fé e força em Deus 
9- Livramentos que Deus fez na vida, e do meu esposo e irmãos.
10- Senti falta de muitas pessoas que não consegui estar junto como gostaria, afastamentos que não me agradaram, mais sei que o tempo resolverá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário !!!!!