Seguidores Amigos

sexta-feira, 2 de março de 2012

Convite



Criei um novo blog como diário,  forma de acompanhamento e incentivo de minha dieta, resolvi torná-lo público pois eu gosto tanto de ler os diários das dietas de minhas amiga, me ajudam, me incentivam, então porque não deixar disponível o meu para que possam ler também e quem sabe ajudar de alguma forma.

Na revista Época nº 712 saiu uma matéria de como as pessoas estão conseguindo emagrecer com blogs e outros recursos da internet, e tem uma maior eficacia que qualquer outro método, porque a pessoa se compromete com ela mesma e com os outros participantes, um dá força para outro e dicas diversas, a matéria é muito bos, assim que tiver oportunidade posto lá no blog mais .

Na lateral do blog você poderá calcular e avaliar seu IMC e seu peso ideal, irresistível, rs 

(Estou colocando o link me na minha barra inferior também)

Como uma boa contadora e financeira sei bem que tudo que a gente faz com planejamento, acompanhamento e controle tem ótimos resultados, e é isso que espero desse diário, que me ajude a alcançar meus objetivos, e também de quem se identificar com essa batalha tão comum que é redução de peso.

Um abraço 


4 comentários:

  1. Muito bom vou la seguir desculpe não aparecer mas não sabia qual era seu blog, não aparece no seu perfil, agora já sei anotei, bfs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog é muito bom, esse novo que esta dizendo digitei mas dá endereço inexistente, se puder coloque o link que sigo tbm, eu e minha esposa estamos fazendo regime, vai ser bom acompanhar, um ótimo final de semana na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Um dia maravilhoso a todas nos mulheres.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!