Seguidores Amigos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio Honeymoon tarefa 2


Vamos lá meninas, já tem um tempinho que fizemos a primeira tarefa, espero que tenha sido bem proveitosa e tenho certeza que os resultados (carinho) veio em dobro pra vocês. 

A de hoje, vou repetir a dica de minha matéria na Revista Sou Mais Eu, espero que gostem. 

Bjokinhas 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR, OU 
ACESSE O LINK :





6 comentários:

  1. Que bom que trouxe o meu banner para perto de você, também levarei o seu com maior carinho! Tenha uma linda semana perfumada e cheia de flores es seu caminho! beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito sempre procuro fazer algo diferente para não cair na rotina.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, tudo vale a pena para apimentar a relaçao!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Um lindo dia e uma semana abençoada! beijos carinhosos♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa Branca Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) lá tem o formulário no qual você vai preencher os seus dados e colocar as caracteristicas do seu blog, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz isso e não é que deu super certo!! Estava vivendo dias de estresse, sabado passado ele saiu pra jogar futebol com os amigos, aproveitei! Alem dessas dicas, coloque um buque de flores na sala, o sabonete era em formato de coração, gravei um cd com as musicas que vi aqui em outro poste, e a bebida era vinho tinto. Foi perfeito, clima super bom! Espero ver novas dicas ;)

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!