Seguidores Amigos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reflexão - Quero mudanças em minha vida


Bom dia! Inicio de semana, passo aqui para desejar a todos os leitores uma semana repleta de paz e realizações. 

A reflexão para esta semana é a seguinte: ALGO NÃO ESTÁ BEM E GOSTARIA QUE ESSA SITUAÇÃO MUDE (OU MELHORE)

Não está satisfeito com algo? Ok, tudo pode ser melhorado, depende de nós mesmos.

Se nós não mudarmos, ou mudarmos alguma atitude nossa ou comportamento, o que poderá mudar?

Não vamos esperar mudanças em coisas que fazemos tudo igual.

Se o problema é com relacionamento, ou familiar, ou de marido e esposa, ou com amigos, deixando correr, sem fazer nada, o que podemos esperar de melhora?

Se o problema é o emprego, só se queixar não irá resolver nada, pelo contrário, se você não está satisfeito com sua vida profissional, você já está se preparando melhor, através de estudos para poder arrumar algo melhor? 

Insatisfeito com seu peso? Já tentou com determinação verdadeira mudar atitudes e o que você ingere?

Reclamações, frustrações e choro não resolve nada, atitudes mudam tudo, caminhos, sempre tem opções diversas, muitas vezes temos que optar por escolhas difíceis e largar o que está nos fazendo mal, e isso é complicado, mais necessário.

Atitudes, mudam tudo, só chuva cai do céu, esforço próprio é primordial para alcançar nossos objetivos.




Bjokinhas. 

8 comentários:

  1. Concordo, as vezes somos nossos maiores adversários, uma linda noite pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Sim,amada!!
    Temos que ter atitudes pra tudo!!!
    Bom início de semana!
    Bjs no core!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  3. Concordo,

    A mudança está dentro de nós....

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Atitude mostra o que realmente somos.Se não houver mudança, as atitudes demonstram...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, demorei pra chegar pq quando vc comentava em meu blog eu clicava em teu perfil e dava indisponível, aí não tem como saber qual o seu blog, eu sigo mais de 400 e não guardo o nome de todos rsss hj por acaso no Reader que vi seu nome na postagem e te achei...
    Muito bom teu texto, eu só diria pra esquecer o difícil, o complicado e o esforço, tudo isso é resistência.
    Quando colocamos barreiras negativas como dificuldade, complicações e muito esforço, nossas conquistas ficam comprometidas, não se realizam, falei no meu texto atual sobre isso e indiquei um link que explica bem detalhado, eu to praticando e os resultados são ótimos.
    Beijos e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, essa é uma grande verdade!Para que uma situação mude,é preciso atitude. Bom estar de volta e poder rever os amigos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vim retribuir a visita e o carinho :)

    Ao ler seu post, lembrei de um outro que li hj e é um bom complemento. Segue:

    "Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer."

    Marla de Queiroz

    http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/#ixzz1rdj2nBtC

    ResponderExcluir
  8. Gostei, vou seguir e levei o link do blog para o Sublimes Pensamentos!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!