Seguidores Amigos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O retorno de outra Rosa Branca


Olá queridos amigos da Blogsfera, estou retornando com muita saudade, muitos pensamentos que aos poucos vou colocar aqui neste espaço, muito a dizer.

Esses últimos dias foi difícil, muita coisa aconteceu, coisas não agradáveis, trabalho demais (trabalho é claro que é bom, mas tudo em excesso causa muito mal né amigos), então brinquei que iria ter um "curto circuito" e foi o que aconteceu, rsss, fiquei doente é claro. Aconteceram contratempos diversos, e muita chateação. Duas pessoas que amo passaram por dificuldades e tristezas e isso me deixa com o coração apertadinho....



Na última semana o pior...

Nestes dias pensei muito em um amigo em que não estava conseguindo falar com ele, por falta de tempo, como sempre, mais deixei pra ligar depois, afinal, se não tinha notícias é porque estava tudo bem, quando me ligaram informando que ele sofreu  um grave acidente, estava na UTI, em estado delicadíssimo e com algumas sequelas que poderão ser irreversíveis. Nesse momento comecei a pensar quem era essa pessoa na minha vida,  o quanto contribuiu na minha felicidade, com apoio e conselhos, puxões de orelha, (muitos), e nas brincadeiras, risadas, momentos que tenho nítido em minha mente, e que foram tão importantes, mas que eu nunca tinha parado para me dar conta disso, e o pior, nunca disse a ele o quanto eu gostava e admirava ele.

Deus foi muito bom comigo e me deu a oportunidade de visita-lo e poder dizer isso a ele naquele hospital, de dizer o que tinha no meu coração, e realmente ele não sabia dessa proporção de amizade e carinho, assim como eu não tinha ideia da recíproca. 

A emoção  tomou conta,  acredito que aquele quarto naquele momento estava repleto de luz e de amor.

Quanto nós erramos e repetimos, repetimos e repetimos os mesmos erros, e o Pai tanta paciência e bondade tem conosco.

Sempre falo, acredito que tudo tem uma razão de acontecer, e que precisamos passar para aprendermos muita coisa que nunca aprenderiamos em momentos de alegria e felicidade. 

Escrevendo este post, com a voz embargada, um nó na garganta, lágrimas nos olhos, tive que parar por diversas vezes. 

O que eu quero colocar aqui amigos é isso, aconteceu comigo, pode acontecer com vocês, façam o que puderem, mais hj, não deixe para amanhã, nem para daqui a pouco, pode ser tarde demais. 

O meu amigo vai demorar para se recuperar, está lutando, e eu orando muito para que Deus olhe por ele dando força para superar tudo isso. 

E eu, aprendi muito sofri e aprendi, resta corrigir o mesmo erro que cometo com muitos outros pedacinhos de mim, parte da minha história. 

Apesar de tudo, estou em paz, estou com o coração em emoções e agradecendo a Deus, meu pai querido por toda oportunidade de aprendizado e crescimento, e por estar sempre me amparando e poder sentir sempre esse sopro de luz, carinho e amor divino. 





E não poderia deixar de deixar um recado importante aqui p/vcs, de dizer o quanto me importo, com cd recadinho, cd comentário aqui, como alegra meu dia, muitas vezes turbulento, me arranca sorrisos, me fortalece, e que vcs são importante d+ na minha vida!



Ótima semana a todos. 







10 comentários:

  1. Bem vindo linda amiga, estava com saudade de seu perfume inebriante lá no meu cafofo, amo os seus post, sempre com mensagens positivas! Que bom que está de volta, beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para colocar a minha leitura em dia, do seu blog Butterfly e Casa de Anita! bjossss

      Excluir
  2. Olá querida amiga,

    Que Deus esteja cada minuto velando por seu amigo!

    Sei da sua dor, passei por um momento muito triste, quando perdi uma amiga querida de infância, ela tinha 35 anos, lamento até hoje!

    Obrigada pelo carinho

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rosa Branca você é uma pessoa forte, não se deixe abalar por ninguém, diga para aqueles que te querem mal que você é forte, que Deus te guarde, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei aqui emocionada que Deus restaure a saúde completa de seu amigo em nome de Jesus, o bom disso tudo é que ficamos mais espertos em não deixar para depois o que podemos fazer hoje, as vezes o cotidiano nos toma tempo e deixamos levar isso não pode ocorrer, fico feliz que tenha dito a ele tudo que estava no seu coração e fico feliz que esteja bem e tenha voltado, bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Rosa! Que lindo! É na dor que aprendemos e nos tornamos mais humanos....Tudo tem o momento certo em nossa vida, nem antes e nem depois.... O Pai conhece a cada um de seus filhos e Ele sabe até onde podemos suportar.... E quando este momento chega, a misericórdia Divina é tão grande que nos envolve trazendo paz, alívio e reacendendo a chama do amor em nosso coração! Uma abençoada terça-feira, de muita paz e alegria! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, tenha força e mta Fé...
    Acredite, tudo melhora!

    Estamos orando por ele tb!!

    bjao no coração

    ResponderExcluir
  7. Busco em Deus o que resta de mim.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Uma boa tarde pra você
    Visitar os amigos e amigas deixa
    a gente feliz com tudo que ve
    Poemas,Poesias,artes,receitas
    e toda criatividade só temos
    que deixar nossos elogios,é
    sempre um prazer .Vc merece tudo isso
    Abraços com carinho Rita!!

    QUE DEUS TE ABENÇÕE A CADA MINUTO BJUSSS.

    ResponderExcluir
  9. É amiga, a vida tem dessas coisas, e por isso tudo temos que pensar muito bem ao que damos prioridades, ainda assim muitas vezes deixamos de fazer o que realmente importa devido as nossas ilusões.
    De qualquer forma nos perdoemos até por nossos erros, eles sempre nos ensinam grandes lições e por sermos inteligentes e esforçados sempre acabamos acertando o caminho.
    Emocionante teu relato, gostei muito de ler, me fez pensar...
    Que bom que gostou do meu texto, me sinto feliz quando ajudo as pessoas a refletirem.
    Beijos com carinho e linda semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!