Seguidores Amigos

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Boa tarde

31 de Outubro - Happy Halloween

Muitas brincadeiras e travessuras saudáveis a todos vocês. 

É o que deseja sua amiga bruxinha aqui, que hj não está em um dia muito bom.


Hoje meu coração está apertado..
Não estou voando, eu mal posso sentir minhas asas...
Onde está toda aquela força?? E toda aparência firme ...?
Onde está minhas botas de combate?
Meu uniforme verde... e no meu rosto a tinta ??

Hoje meu coração está apertado...
Não estou dançando, eu mal posso sentir meus pés...
Onde está a felicidade? E todo aquele sorriso?
Onde está meus vestidos
Minhas sapatilhas... o balé.. 

Hoje meu coração está apertado...
Não estou cantando, eu mal posso ouvir minha voz...
Onde está o charme ? E toda beleza?
Onde estão as pessoas...
Meu microfone ... as caixas de som...os troféis ..

Hoje meu coração está apertado
Sem rima, sem espaço
Sem destino, ao acaso...
Se perguntares o porque de nenhuma rima acima
Direis, é o que estava dentro de mim.. de ti... de nossas feridas.. 
 
Camila Romano



4 comentários:

  1. Olá querida
    Vim agradecer sua visita no meu blog: mundo dos inocentes.
    Que tenha uma boa noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Espero que com a chegada de novembro você já esteja um pouco melhor...Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um lindo final de semana..
    Fique sempre bem.. beijos
    Lucinha

    ResponderExcluir

  4. Boa tarde!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
    Como diz um poeta desconhecido:
    “Há pessoas que como estrelas
    irradiam o brilho de sua luz interior
    transformando a própria essência
    em uma existência de carinho e
    sensibilidade”.
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!