Seguidores Amigos

terça-feira, 9 de outubro de 2012

LEITURA RECOMENDADA




LEITURA RECOMENDADA, LIVROS QUE NÃO FALAM DE RELIGIÃO NENHUMA ESPECIFICAMENTE , MAIS FALAM DOS ENSINAMENTOS DE CRISTO, DE FORMA TOCANTE E COM  MUITA SABEDORIA E FÉ. 



Livro: Jesus o Maior Psicólogo que já existiu
Autor: Mark W Baker 
(Livro em pdf, clique aqui)

Excelente livro, mostra como os ensinamentos de Cristo pode ajudar a resolver qualquer problema do seu cotidiano, com pessoas, com saúde, trabalho, e com nosso emocional próprio emocional. 

Entender as pessoas não é fácil, afinal, a gente não entende nem mesmo nós mesmos, e esse livro mostra o principal o respeito, a fé e a humildade. 



Livro : A Cabana -
Autor: Wiliam P. Young 

(Livro em pdf, clique aqui)


Um dos melhores livros que já li, que me tocou profundamente. 

Conta a histórica de um pai que teve sua filha assassinada e através dessa tragédia, vai ao fundo do poço (na cabana) e lá tem um encontro celestial com ensinamentos da verdadeira fé em Deus, que é aquela que acredita que nosso pai, tudo sabe, e a justiça divina é perfeita, que qualquer coisa que aconteça, que aos nossos olhos parece injusto, trágico, é o que deveria acontecer naquele momento, pois Ele nunca abandona os seus filhos e não acontece nada em que Ele não permita, nossa visão é curtíssima e não sabemos de nada, temos que confiar Nele que tudo sabe. 




Livro: Casamento Blindado 
Autores - Cristiane e Renato Cardoso 
(já falei desse livro em posts anteriores, mais vale a pena falar novamente)

Os apresentadores do programa Escola do Amor (programa maravilhoso da Rede Record) dão dicas de como manter e como blindar o seu relacionamento do mal do cotidiano e de nossas tão comuns imperfeições e cobranças, é claro que com ensinamentos e exemplos cristãos, ou autores são evangélicos, mais não falam de religião, e sim de Cristo e como é importante no nosso relacionamento ter os ensinamentos sempre como base de tudo. 

Gente, é maravilhoso d++++++.

(O livro digital (ebook) “Casamento blindado (Renato Cardoso – Cristiane Cardoso)” não está disponível para download) - 

Mas comprem!!!! É um tesouro que pode acompanhar seu relacionamento para sempre!!!!




Livro : Ágape 
Autor : Padre Marcelo Rossi 



É um fenômeno de vendas esse livro, porque traz mensagens lindíssimas, o padre escreveu em um momento de depressão (ele é humano, algumas pessoas querem que os líderes sejam perfeitos, quando perfeição não está aqui na terra, não existe isso é um absurdo) 

Através do evangelho exemplifica e traz informações e reflexões valiosas para nosso crescimento e amadurecimento. 

Sou suspeita em falar do nome ÀGAPE, pois foi esse conceito que me inspirou com o blog, o amor incondicional, que é o respeito ao próximo acima de qualquer desavença e desentendimento, acima de qualquer julgamento. 


Vale a pena. 


Um abraço carinhoso. 





12 comentários:

  1. Olá, amiga!!!!Bom Dia!
    Dicas abençoadoras!!!A maioria já conhecia.
    Mas esse primeiro livro me tocou muito.Pois Jesus sempre foi meu psicólogo.
    Vou comprar.
    Desejo-lhe um dia maravilhoso!!!Beijos da amiga,Soninha.
    Apareça !!!!rs!!

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas de livros, os livros são os nossos melhores amigos, com ele aprendemos muito, Rosa tenha uma linda terça feira, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas minha querida a Cabana realmente é lindo e tocante, vou ver os outros. Estava com muitos problemas por isso não pude entrar esses dias, obrigada por se importar, o próximo tema é top 10 personagens de novelas, e hoje já postei o primeiro relato de milagre, fique na paz bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Rosa Branca:
    Boas dicas de livros de ensinamento. O maior ensinamento que Deus me deu foram as palavras da minha mãe. Era analfabeta, mas muito sábia. Segui certinho seus ensinamento e nunca me dei mal na vida.
    Um beijo carinhoso
    Beijos
    Lua Singular ou Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  5. De todos estes, eu só li "A Cabana", e amei.
    Obrigada pelas dicas!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. oi Paty,ótimas sugestões , a Cabana é linda, até chorei, rsss
    Tenho muita vontade de ler , Jesus, o maior psicologo.

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  7. Patricia,legal as dicas de leitura!Só li A cabana e Agape!Vou procurar os outros dois!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Desses eu já li Ágape, mas tenho vontade de ler A cabana. Gostei da dica da disponibilidade do download. Aquele sobre o casamento eu não conhecia, boa dica! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Rosa querida! Obrigada por compartilhar todas estas indicações! Como você está? E vamos nóis... Estou novamente pedindo teu voto; desta vez para a nova fase do Top Blog, o Top 100 Top Blog. Posso contar com teu voto? Se já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Para votar é tudo igual como da outra vez! O Selo já está na lateral direita do blog, onde estava o outro! Desde já agradeço, de coração! Juntos chegaremos!
    Ótimo final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Rosa! Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
    Um lindo domingo...beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Rosa Branca, vim retribuir o carinho da tua vista. Parabéns seu blog está cada vez mais lindo com postagens maravilhosas, Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga,
    É sempre bom divulgarmos livros, particularmente eu gosto, pois tenho gosto pela leitura e nesse mundo cibernético as vezes de fazer uma boa leitura

    Um bom fim de semana
    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!