Seguidores Amigos

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desafio Honeymoon - Tarefa nº 13



Nosso desafio, como sabem é sair da rotina e surpreender de forma carinhosa nosso parceiro.   A  tarefa nº 13, é simples, e na simplicidade pode conter um grande gesto de amor, que tal um jantar carinhoso, pode ser um prato simples, mais uma mesa decorada de forma romântica, aqui tem um exemplo de corações de tomates, já postei também como fazer ovos, montar prato e dobrar  e guardanapos em formatos de coração ((Clique aqui para ver rever). Pequenos gestos que  vão derreter o coração de seu amor. 



Mãos a obra, 



8 comentários:

  1. achei mt lindo!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjks e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do detalhe do palito de dente em forma de flecha, perfeito! Um abraço!

    ResponderExcluir

  3. Olá minha querida Rosa, depois de um longo dia de trabalho o que precisamos é descanso, mas melhor ainda quando na companhia de alguém. Então resolvi ler os comentários que meus anjos virtuais escrevem. Obrigada pela visita e por deixar palavras encorajadoras , de elogios e reflexões no meu blog, isto só me da forças para continuar.
    Quando as vezes penso que vou fracassar em alguma coisa diante dos problemas da vida, costumo lembrar quase como se fosse uma oração de um pensamento de Padre Fábio de Melo que diz mais ou menos assim:” "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. “Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.” Muitas vezes temos que ser fortes até demais!!
    Parabéns! amiga, seu blog esta cada vez mais lindo e com postagens que chamam atenção. Muito sucesso na tua vida, uma noite abençoada. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Apoiado! Renovar/inovar sempre! Adorei os coraçõezinhos de tomate.... Apenas não entendi muito bem como você fez.... Infelizmente não estou conseguindo visitar a todos como gostaria....Já vou pedindo desculpas se vez ou outra me demorar um pouco mais a aparecer.... Mas eu volto!
    Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
    Um abençoado fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida pequenos gestos são os que tem mais efeito, os que tocam mais, ao menos eu sou assim.

    Uma boa semana Patricia,
    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  6. Pat querida! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Bom demais a dica, achei lindos bem criativos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!