Seguidores Amigos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Triste violência de São Paulo



Bom dia amigos, saudades imensas de todos os amigos e parceiros, desculpe a ausência, eu estava viajando vou tentar aos poucos colocar em dia minhas visitas e leituras dos posts.

Meu coração está quebradinho e triste com o desencarne trágico e violento de amiga muito querida por todos que a conheciam, em uma tentativa de assalto, atiraram covardemente nessa moça tão linda, tão alegre, cheia de sonhos, de planos. 

Minha querida, descanse em paz, muita Luz onde você estiver, Leandro, você foi uma pessoa privilegiada por ter uma esposa como a Pri, que Deus te dê força nesse momento. 


 Como disse meu amigo Thiago do Blog "Trocyn Bão" no seu último post: 

"A morte, essa convidada indesejada, tem seu poder limitado... pois não mata a presença constante daqueles que amamos e que vivem em nossos corações.." (autoria desonhecida) 



Para ver reportagem: http://ultimasdodianews.blogspot.com.br/2013/01/brasil-urgente-26012013-bancaria-morta.html 

Um abraço carinhoso,  

Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

7 comentários:

  1. Querida Paty, por mais que saibamos que um dia a morte chegará para todos, não nos conformamos com esta realidade, ainda mais como no caso trágico desta linda jovem. Doi muito, por isso só Deus perdoa verdadeiramente, só Deus tem por nós um amor incondicional, porque n~´os homanos por mais que falamos que perdoamos, no fundo do coração fica um sentimento confuso e hora vem a tona a raiva , o rancor. Vomos pedir a Deus pela família e amigos que tenha forças para continuar vivendo sem essa pessoa querida. Como o autor desconhecido escreveu tão bem, quem amamo nunca morre, guardamos no coração. Abraços

    ResponderExcluir
  2. I cannot read the text but the photos are really lovely.
    xoxoxo ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá paty, quando passamos por situações assim, entendemos mais ainda o quanto é efêmera a vida na Terra... Estamos aqui e não temos noção do dia que retornaremos a vida verdadeira... a Pátria Espiritual! Mesmo sabendo que estamos aqui por um tempo...vivemos como se jamais fossemos voltar! Triste mesmo essa falta de respeito a VIDA! Que tua amiga esteja amparada e envolvida em paz e luz, assim com os familiares! Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas,por mais que se diga,ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Paty, houve um certo trecho do último texto que escrevi em consideração aos parceiros, porque não tinha intenção de focar meus escritos a temas que, infelizmente, pessoas repetem com exaustão e continuam mesmo após conseguirem torná-los um grande sensacionalismo.
    Em cada post que lia sobre a tragédia que houve no RS, mantive a distância respeitosa que mantive ao escrever o texto, de que não é só porque foi uma morte de jovens em massa, que a dor de famílias como a da Pri, que foi friamente assassinada e não virou foco mundial seja menor. Eu me solidarizo por todas as perdas, não somente aquelas que são enfoque. E me solidarizo também por pessoas com mais idade que não desejam morrer e os familiares parecem, inconscientemente talvez, desejarem a se livrar do "peso".
    Agradeço aos comentários que fez, a liberdade que sentiu em desabafar no Escritos acerca do que está passando em sua vida, suas tristezas e perdas.
    Eu só posso dizer que, mesmo não sabendo muito bem confortar pessoas, eu tenho consciência que existe vida (e lamentavelmente mortes) além da mídia.
    Abraço e força.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty querida,

    Meus sinceros sentimentos...

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!