Seguidores Amigos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Funeral



Bom, agora tudo acabou, minha segunda mãezinha se foi na última segunda dia 18/02, a dor é tanta e tanta que não tenho nem palavras para descrever...por isso também estive ausente nesse período, pois é as coisa não andam muito fáceis para mim ultimamente, mais não faz mal, eu sou guerreira sim, e tenho toda ajuda de Deus que precisar, confio Nele e seus caminhos. as o que eu gostaria de deixar aqui para vocês meus amigos é uma dica muito valiosa, uma grande ajuda que tivemos nesse dia tão triste, o PLANO DE AUXILIO FUNERAL. 



Você já pensou alguma vez em ter algum tipo de auxílio funeral? Credo, você vai dizer, vira essa boca pra lá, imagina se quero pensar nisso! Essa é a reação da maioria das pessoas e eu não tiro a razão. Afinal de contas ninguém gosta de pensar em morte ou falar sobre isso. Porém, infelizmente, a morte é a única certeza que todo mundo tem e em algum momento tem que ser encarada.                                                    
Saiba o que oferece o plano de auxílio funeral
Boa parte dessas empresas oferece um plano de auxílio funeral onde o cliente paga um valor mensal (por volta de 60 reais por mês) que garante cobertura para toda a sua família (pode ser até 10 pessoas) e quando acontece o falecimento de alguma dessas pessoas, recebe todo o atendimento do evento funeral sem nenhum custo, somente o terá o custo do terreno no cemitério, que também algumas empresas incluem isso em contrato, a parte. 
Geralmente oferecem oferecem todo o restante do atendimento, incluindo local para o velório, translado do corpo, urna mortuária (caixão), ornamentação, coroa de flores, auxilio em toda documentação necessária, vai até o hospital arruma o falecido e depois arruma também no velório tudo  e outros serviços mais, auxilia realmente e em um momento em que mais precisamos de apoio e auxilio . 
Embora não seja um assunto que a grande maioria das pessoas  goste de abordar, é preciso
lembrar que o plano de auxílio funeral é válido e muito importante, porque hoje qualquer atendimento funeral dos mais simples não custa menos do 2.500,00 (Simples e só com funeral basico em incluir sepultamento) e poucas pessoas tem esse dinheiro disponível para esse fim.
O plano de auxílio funeral é muito mais importante até do que um plano de saúde, pois infelizmente a única certeza que temos aqui nessa vida é a de que um dia encerraremos nossa história. Pense nisso com muito carinho!
Ah e falo para vocês graças ao pessoal do plano não cai em um golpe do motorista do veículo da prefeitura que queria um dinheiro (e bom dinheiro) por fora, foi grosseiro, estúpido e ameaçador, meu Deus como pode uma pessoa se aproveitar de um momento desse... mais tem, aff 
Um abraço carinhoso 



13 comentários:

  1. Oi Paty! Este também é um amor ágape! Mas este amor não acaba com a morte, é ele é eterno e maior que a morte. Sei como é grade a tua dor e de todos os familiaresm mas onde sua avé estiver ela continuará te amndo e olhando por todos. Ela está em outro plano, a vida eterna junto de Deus. No momento da sua partida a terra chorou, mas p céu sorriu. Lembre-se ela partiu antes de angumas pessoas mas este é o caminho de todos. Continue amando sua avó, não tente esquecer e que deve fazer é não sofrer. Com certeza ela gostava de te ver sorrindo e é assim que a vida deve continuar para todos. Fica com Deus. Parabéns pela postagem, mesmo sofrendo você procura orientar as pessoas. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oí Paty,acabei de ler o seu post!Sinto muito pela perda da sua segunda mãezinha e que Deus lhe dê a conformação,sei que esse momento é dificil pois já passei por isso,mas não fique triste,lembra-se dela sempre dos momentos bons que passaram juntas.
    Obrigada pela visita.

    Bjs de luz com carinho

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos pela perda de tua vó .Fica bem! Isso é doloroso! Boas dicas.beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, receba meu abraço. E acho importante que se fale no assunto do plano funeral, é uma atitude preventiva sobre um momento muito doloroso em que não se pensa em mais nada. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Realmente Pati infelizmente existem muitos aproveitadores, e nós as vezes por inocência acabamos caindo.

    Quero deixar aqui meus sentimentos a você e sua família, dizer que sinto pelo ocorrido, mas eu como você sabemos que Deus sabe o que faz, e que não viemos pra ser semente.

    Que Deus ilumine o caminho da sua avó, e de forças a vocês que aqui estão!

    Receba nosso fraterno abraço,
    Equipe RioSul
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati
    Dou-lhe meu abraço, pois é terrível perder alguém que a gente ama. Para consolá-la um pouco, perdi minha mãe e meu pai em 51 dias. Foi uma barra, mas consegui superar.
    Têm aqui seus amigos no que precisar, é só gritar...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Lamento a sua perda :(

    Beijo e força

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Paty. Sei o que sentiu na hora da perda. Minha mãe ainda está na UTI e só uma operação para implante de marca-passo poderá salvá-la. O problema, como disse, não é só a perda de quem se vai, mas daqueles que ficam para entortar nossos caminhos. Lamentável. Desejo a você uma recuperação rápida, pois a vida está aí a gritar que devemos continuar, independentemente dos motoristas. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga querida!
    Que Deus conforte teu coração amada! No momento da partida de tua avozinha todos choraram mas o céu sorriu ao receber mais uma estrelinha para iluminar o firmamento. Deixo meu abraço apertado e meu carinho. Beijinhos pra você e pra Letícia.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ ...QUERIDA AMIGA. PATY
    QUE JESUS O CONSOLADOR HABITE EM SEU CORAÇÃO FAZENDO COM QUE SEJA GUARDADA TODAS AS LEMBRANÇAS E OS MOMENTOS MARCANTES QUE VOCÊS PERCORRERAM JUNTAS NOS MESMOS CAMINHOS. E A GRANDE OPORTUNIDADE QUE NOS É DADA A CADA DIA CONVIVER COM OS QUE AMAMOS. ABRAÇOS. MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  11. Ola querida, esta é sempre uma fase muito complicada pra gente, perdi minha prima faz pouco tempo e doi muito só Deus para nos consolar, mas aprendi que a saudade é a prova do amor e de ótimas lembranças e momentos, e que Deus possa confortar seu coração flor! E claro nesses momentos uma funeraria ajuda muito, pelo menos não precisamos nos preocupar com essa parte, pq preocupação com dor piora a situação, antigamente eu achava um absurdo mas agora acho certissimo, beijinhos querida e Que Deus te abençoe sempre e te console, boa noite ♥

    ResponderExcluir
  12. Minha querida lamento muito mesmo, minha avó esta na uti e vai passar por cirurgia estamos todos apreensivos mesmo, fiquei triste que ela se foi no dia do meu niver....mas creio que está com Deus.
    É incrível o amor que temos por nossos avôs e como doí só de pensar em perde-los, minhas duas avós estão vivas mas já em avançada idade, sabemos que logo algo poderá ocorrer, é só Deus para conforta-la e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  13. Minha querida lamento muito pela perda da sua avó! DEUS há de te dar forças!!!


    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir! EU RETRIBUIO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!