Seguidores Amigos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tolerância Zero !!!!!



Gente pensa em uma pessoa que definitivamente perdeu a paciência: 

"Essa mina sou eeeeuu" 

Sem paciência com blablás e mimimis pequenos e rídículos, pessoas da mesma família, que precisam conviver juntas e ficam de carinha virada uma pra outra por causa de besteiras, em vez de dar as mãos, estão preocupadas com orgulhos dar pitaco na vida do outro. 

E a gente que não tem nada a ver com isso fica sempre com cara de babaca no meio porque precisa dar atenção pra um e pra outro e os fulanos não se entendem não se falam, não aceitam seu convite porque a "fulana" vai então eu não vou, se você chamou fulana primeiro é porque não quer que eu vá, 

Ahhhhhh váaa... pra merda 

E o pior que você vê que tudo poderia ser  tão simplesmente resolvido, mas o danado do ORGULHO impede, acho que quando você não quer falar com uma pessoa por causa desses pequenos perrenguinhos bestas é porque você se julga superior demais para falar com tal pessoa, e não vê que todo mundo tem defeitos e pode não ter aquele defeito do outro que vc acha tão grave, mais tem  um diferente.

 E não vem dizer que" fulano começou então ele que tem que vir falar comigo ", ui ui, desculpinha fajuta, culpado por um desentendimento uma desavença, não é quem começa e sim que DÁ CONTINUIDADE, pense nisso. 
A gente não sabe o dia de amanhã pra ficar fazendo esse tipo de coisa, pode não ter mais tempo de "resolver um dia" ,  não estou falando que a gente é obrigado a conviver com quem não quer, não gosta, ou não se dá bem, o que quero dizer é que não precisa ficar colado e virar amiguinhos de infância, estou falando de conviver civilizadamente, como irmãos, como cristãos, respeitar o espaço do outro, e não deixar quem está ao redor nessa situação constrangedora, é sóoo isso. 



#cansei.




6 comentários:

  1. rsssss...Tem dias assim que estamos subindo pelas paredes. Mas só temos um remédio: calma e calma! Passa!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO!!!!!
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia \o/
    Faz muito tempo que eu também cansei dessa palhaçada.
    Mas sempre existirá esse tipo de situação...
    Na minha família tem!
    E na família de muita gente também!!
    Bjs\o/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Patricia, você gosta de ler?
    Então que tal incentivar a leitura participando de um Meme?

    Indiquei seu espaço, mas você é livre para aceitá-lo ou não.
    Passe aqui nesse endereço .. ( http://www.riosul2012.com/2013/02/viajar-pela-leitura.html )
    Espero que goste!

    Lindo amanhecer de 4ª feira !

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia, realmente passamos por isso...precisamos aprender a separar o que somos, daquilo que querem que sejamos! Temos de ser autênticos, se não gostam...bom, ai é outra história! Alegria, paz, calma, paciência, amor e felicidade sempre!...Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia! Esse tipo de picuinha cansa mesmo. Muito chato. Paciência, né? Beijo!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!