Seguidores Amigos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como irritar um blogueiro


Como irritar um blogueiro? É tão fácil: Deixe um comentário totalmente sem noção porque você não leu o post. 
Não estou falando de pessoas que discordam ou criticam o assunto do post, esses comentários são importantes e válidos. Falo de comentários que não tem naaaaaada a ver com o assunto, o indíviduo com preguiça de ler o post, lê apenas o título tira uma idéia do assunto e comenta uma coisa bizarra dizendo que "concordo com você isso é muito ruim" quando no post você está dizendo porque você acha BOM.


Se a ideia principal estiver no meio, ihhh ... esquece, porque o fulano só lê a primeira e última linha.

É só colocar umas imagens então, que é prato cheio para "os sem noção", comentam pela interpretação Título do post X imagem, pronto. 

E ainda vem com um : "otima dica" que dica? não dei dica nenhuma... 


Gente isso é terrível e vergonhoso. Blogueiros de tais pérolas perde toda credibilidade, eu mesmo nem visito mais.

Geralmente esses comentários vem acompanhados da seguinte frase "Flor, tem post novo lá no blog, passa lá..."

#pelamor

Um abraço carinhoso. 

23 comentários:

  1. Eu concordo com você. O blog é pra quê? É pra expressarmos opiniões, colocar nossas expressões e impressões, trocarmos ideias, pensamentos, e energias, gostamos de ler e ser lidos,. Tenho visto sim, muito disso aí que você falou. Às vezes vejo o mesmo comentário de uma pessoa em vários blogs ( ctrl c + ctrl v ). E como você disse, nem precisa comentar concordando, mas não ler, é falta de consideração. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. rssss...Tive que rir pois tem tantas verdades!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,boa tarde :)
    Postagem sensacional!
    Todos os blogueiros deveriam ler isso!
    Concordo com tudo...
    Pelo comentário,a gente sabe se a pessoa leu o post ou não,
    e quando o comentário destoa completamente,ou é vago demais,
    é óbvio que não leu.
    E é bem isso mesmo,não importa se vão discordar,criticar ou gostar,
    o que é legal e válido é a interação.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  4. concordo com você isso é muito ruim. Gostei das imagens em movimento, uma ótima dica. Flor, tem post novo lá no blog, passa lá.

    Kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Brincadeirinha.
    É lamentável que há blogueiros que só buscam o centro do palco. Comentam para serem comentados e depois se iludirem com números de visita.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk assino em baixo e valeu a dica kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou blogueira pq fiz o blog somente para poder responder sem ficar anonima mas disse tudo as vezes leio comentários das pessoas e é bem por ai kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreiiiiiii...e assino em baixo, tudo isso ai ja aconteceu comigo, outro dia entrei em um blog não vou dizer para não ficar chato, e a pessoa estava dizendo que estava triste pq a tia tinha morrido, e colocou um gif de velório em que estava aquela frase tantos amigos no face e na hora da morte nada, teve uma personagem que disse quw tinha sido o post mais engraçado que ja tinha visto....alô??? onde a coitada tava contando da morte da tia afffffffffff...é tudo sem noção mesmo.

    adorei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty,

    Claro que existem certos assuntos que é normal concordar com o texto, mas tem muito cometário é que pra acabar com o Goiás...kkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. O pior é que dá um baita trabalho escrever os textos e vem a pessoa e nem se dá ao trabalho de ler! Vc citou exemplos perfeitos! E ainda tem aqueles comentários prontos, que vc vê claramente que foi "copiado e colado". Ah, vai te catar!!!!!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  10. CERTISSIMO, TUDO QUE VOCÊ CITOU IRRITA MESMO. OUTRA FRASE QUE ME IRRITA É: ME SEGUE QUE TE SIGO. SIGO A TODOS QUE ME SEGUEM.
    AO MEU VER CONVIDAR PRA CONHECER O BLOG É UMA COISA MAS ACHAR QUE TEMOS OBRIGAÇÃO DE SEGUIR... E TEM GENTE QUE DEIXA COMENTÁRIO CHATEADO E BRAVO POR NÃO TER SEGUIDO. ACHO QUE A OPÇÃO DE SEGUIE É ALGO PESSOAL E VOLUNTÁRIO.

    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  11. OI ROSA!
    ACHEI ENGRAÇADO E PERTINENTE TEU POST.
    ACHO QUE SE A PESSOA NÃO ESTIVER COM VONTADE DE LER, SIMPLES, NÃO ENTRE NO BLOG, OU OLHE E VÁ EMBORA.
    QUANTO A COBRAR SER SEGUIDO É RIDÍCULO,O QUE FAÇO É SE ALGUÉM ME VISITAR, RETORNO, É UMA FORMA DE SE FAZER AMIGOS MUITO VALIOSA.
    ABRÇS
    http://apenaspalavresias.blogspot.com.br/,

    ResponderExcluir
  12. Oi, Patrícia! Você me pareceu bem chateada com essa situação...há diferentes tipos de interpretação e quando os textos usam muita figura de linguagem podem causar pontos de vista bem diferentes da nossa intenção. Mas quando termina com uma pressão para visitar o blogueiro, hummm, aí é caso de se ficar atento. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Paty, kkkkkkk! Verdade mesmo. Eu até não entendia porque a pessoa fazia o comentário, pois ninguém é obrigado a comentar a postagem. Muitas vezes, sem tempo, a gente se delicia com a leitura e não comenta, né?
    Lendo essa postagem entendi que muita gente finge que lê e comenta para a gente ir no blog dela dar IBOPE, rs...rs! Que bobagem isso, né? Bem, cada louco com sua mania.

    Bjs

    Manoel

    ResponderExcluir
  14. Interessante sua postagem, eu costumo ler a postagem se der tempo comento se não venho depois. É sempre interessante comentar com coerencia prova q leu, mas não é obrigado deixar comentário se não quiser mesmo tendo no blog DEIXE UM COMENTÁRIO. Gosto sempre de retribuir uma visita visitando também. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Amiga não cheguei a entender se ganhou o prémio poesia.
    Meus comentários os faço sob alguns critérios.Tempo,assunto,gosto,sabedoria,qualidade etc.
    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adoroooooo!
    E o clássico: "me segue que te sigo de volta"? Hahahahha!!
    Infelizmente, existe aos montes. Hj simplesmente ignoro, pq não me acrescenta em nada. Lamentável, né!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  17. Una entrada perfecta sin dudas, lamentablemente en mi caso muchas veces debo guiarme por ciertos comentarios porque no comprendo totalmente el texto o el traductor confunde el sentido de la publicación.
    Aún así en mi caso respeto y aprecio a todos los que pasan por mi sitio y me vistan al menos para desearme un buen fin de semana!
    Te dejo un fuerte abrazo, bella jornada!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, bom começo de semana
    hj vim te convidar para comemorar
    meu aniversário, quero dividir minha
    alegria e oferecer um pedaço de bolo
    Venha que a festa já está começando
    Bjuss carinhosos
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
    *◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
    *✿.(_.^._)*•.¸¸.•
    ______________Rita!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Rosa!
    Realmente... percebo tudo isso e também percebo que alguns blogueiros são econômicos para comentar e, no entanto, para escrever é uma beleza! Como se ao comentar, eles não pudessem gastar a escrita nos blogues alheios. Perceba isso! :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  20. É complicado mesmo... eu que sempre tive blogs com artigos de História (ou seja, extensos) nem sempre receba comentários de acordo com a postagem. Eu particularmente não me importo muito, mas é ruim quando temos todo um trabalho e cuidado com um post e ninguém o lê realmente.
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É verdade, isso irrita mesmo um blogueiro.
    O pior também é quando comentam só pedindo para visitar o blog, não se dá nem o trabalho de comentar sobre o post primeiro.
    cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei isso, é bem assim mesmo, gosto dos seus posts porque sempre tem um tom de humor ...

    Parabéns Patricia!!!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post kkkkkkkkkkkkkkkk
    Falam de tudo menos do assunto principal!
    Beijinhos querida...

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!