Seguidores Amigos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Truques Domésticos - Pão sempre fresquinho

POST DO MEU OUTRO BLOG - www.patyiva.blogspot.com


Estou abrindo uma Categoria de Dicas e truques domésticos por lá ok 

Link: http://patyiva.blogspot.com/2012/02/truques-domesticos-pao-sempre.html


Se tem uma coisa que me deixa fascinada são as dicas de truques domésticos que facilitam nosso dia a dia, poupam tempo, dinheiro, e trabalho.... Fala se não é maravilhoso.


Na minha jornada corrida de contadora, consultora, professora, mãe, esposa, dona de casa, blogueira,  etc etc, tenho pressa e o que facilita muito me interessa!!

Vejo que o perfil de muitas de minhas leitoras é bem parecido, então vou abrir aqui uma nova categoria de dicas e truques, simples, práticos, rápidos para aliviar nossa carga. 



O primeiro truque é uma dica de minha amiga Fabíola, (não sei qual a fonte dela), que quando ouvi, confesso, achei muito estranho, fiquei até na dúvida se tentava ou não, mas ... fiz! e deu muuuuuito certo. 


Em casa somos em três, não tenho tempo de ir na padaria todos os dias comprar pão francês fresquinho, e quando compro sempre sobra, e ai, torradinha ou até mesmo esqueço os danados lá e emboloram, e vão para o lixo, nossaaaa fico muito chateada quando tenho que jogar algum alimento no lixo, acho o "fim da picada",  uma atitude abominável. 


Então agora compro uma quantidade maior e congelo. Retiro do freezer e aqueço novamente no forno (convencional) só a quantidade de comer naquele momento.




Resultado - pão fresquinho, quentinho e gostoso demais, não preciso ficar indo toda hora na padaria e ainda no horário que sai a fornada, não desperdiço meu rico dinheirinho e nem o alimento.

Eu amei, faça o teste você também. 




MAIS: 

ABRIR POTES COM FACILIDADE:











2 comentários:

  1. Que dica maravilhosa! Vou testar, claro.
    Bom fim de semana,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  2. Essa dica do pão fresquinho realmente é demais,comecei a pouco tempo e ADOREIIII :)

    mas um negócio q fica muito bom tbm é se caso sobrar uns pâozinhos vc fazer "aquelas" torradinhas...
    Corta a fatia fininha,passa manteiga ou margarina e joga um pouquinho de açúcar c/canela e assa...o problema é q vc come uns 5 pãezinhos e nem se toca :) BOM DEMAISSSS

    BJBJBJSSSSSSS

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!