Seguidores Amigos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desabafo: Eu estou bem, obrigada!


A FOTO ACIMA É MINHA MAIS O TEXTO ESCRITO NELA É DE AUTORIA DESCONHECIDA, QUEM SOUBER O AUTOR ME AVISE PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Acredito que esse texto traduz o que estou sentindo, em reflexões e pensamentos de pedido de força, de sabedoria, de serenidade, para que eu não caia no erro de julgar as atitudes que não são minha e não me dizem portanto respeito, ainda que sejam  dirigidas a minha pessoa. 

Quando recebemos tantas energias ruins, negatividade, falsidade de pessoas que não temos nenhuma afinidade, é tão fácil dar uma banana para aquele gesto e transpor uma barreira sobre tudo isso, mais quando vem de pessoas que você tem estima e consideração é mais difícil. Sei que estou errada em pensar assim, que preciso me corrigir e entender também essas pessoas, entender que não são obrigadas a pensar como eu, a agirem como eu, ou como eu quero, elas tem que seguir o caminho próprio delas, e aprender com as experiências que lhe são apresentadas, Penso também que muitas vezes a gente se sente ferido e não percebe que pode ter errado também, ou que tem que passar por aquelo tudo por algum motivo que creio ser a pratica do amor, do respeito ao próximo e da compreensão, também da humildade. 
Falar é tão facíl mais as vezes bate uma tristezinha boba, uma fraquezinha e até mesmo um certo medo de saber o quanto cruel pode chegar uma pessoa simplesmente pelo seu sucesso em algum empreendimento ou algum aspecto da vida, saber o tamanho do desejo da pessoa de que as coisas dê errado na sua vida e até dar um empurrãozinho com comentários medíocres, e justamente as pessoas a quem você  tem tanto carinho e torce para a felicidade delas. 

Sou humana, então peço a Deus e aos amigos mentores, forças para colocar um ponto final nesse sentimento, não permitir que nada disso chegue a mim, na minha harmonia, não me afete, e principalmente não me deixe com sentimentos negativos por ninguém.

Querida "pessoa", para de perder tempo querendo destruir minha imagem, o carinho e admiração que as outras pessoas próximas a nós  tem por mim, e foque na sua vida e na sua felicidade, cuide de você e não se preocupe comigo, eu estou bem, obrigada, e desculpe se isso te incomoda, não é esse o objetivo. 

Apenas um desabafo de hoje. 










11 comentários:

  1. Oi minha linda você é linda por dentro e por fora vejo estampado isso no seu olhar amiga.. não deixe que nada e ninguém tire o brilho do seu olhar que é o brilho do seu coração alegre e FELIZ.. Ore á DEUS pedindo que ele Abençõe a essas pessoas que tem maus olhos para com vc amiga.. se sentirás leve.. pois NÃO retribuirás na mesma moeda e sim serás humilde como ja és.. amiga.. Irei colocar o seu link em evidência em nosso espaço para sempre estar por aqui..comentando.. Lute erga a cabeça e seja FELIZ sempre independente que os outros pensem ou falem seja sempre vc mesma... Beijos e fica com DEUS linda!! :-*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Vou lhe dar um conselho de quem já viveu sessenta e cinco anos: Se alguém está enchendo seu saco com comentários maldosos, são pessoas inacabadas, mal resolvidas e vê em você uma pessoa de sucesso, com uma linda família e quer por toda lei obstruir sua felicidade. Não deixa não, coloque seus comentários em moderação e deixe que ela perca tempo em fazer comentários maldosos,pois eles irão desaparecer no ar.
    Quanto ao texto maravilhoso, você quer saber quem é o autor.Eu não sei. Tem gente, até famosa, rebusca o texto e coloca como sua autoria. Isso é o cúmulo do cúmulo, são pessoas de frágeis inteligências que não conseguem sozinhas redigir um pequeno texto de amor ou auto estima.
    Você é mais você, coloca quem a incomoda no bolso, isso não irá prejudicá-la, pois todos temos olhos para ler os comentários.
    Um beijo
    À noite vai tomar sorvete com a família para refrescar sua cuca.
    Beijos no seu coraçãozinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Rosa,já me senti assim como vc e não é nada bom!Eu fico chateada e quero esclarecer as coisas,entender por que aquela pessoa não vai com a minha cara e tudo mais...rsss...infelizmente somos daquele tipo de gente que acha que todo mundo é bom até o dia que leva uma bordoada!...não esquenta,Rosa!Vai passar porque vc é muito querida!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Um desabafo da vida moderna que, por vezes, atormenta. Mas, passa né. O bem é maior do que o mal. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Amiga.
    Seu texto é maravilhoso muito bem escolhido
    muitas vezes postamos coisas que nós gostaríamos de dizer.
    Amiga quanto a seu desabafo também já fiz muitas vezes
    infelizmente tem pessoas que tem prazer em pertubar nossa paz.
    Já sofri muito com esse tipo de gente levei muita pra cabeça
    em 7 anos de blog.
    E pior são aqueles que não se contenta com pouco além de ir no nosso blog ainda manda email pra provocar.
    Já mandaram eu colocar moderação ,mais eu não gosto
    nunca fiz isso não vou fazer .
    Não fique triste como eu já fiquei você é muito especial
    para mim e para tantas outras amigas isso é chuva que breve vai passar.
    Venha ver se gosta do meu blog de Natal se gostar tem um mimo pra você amanhã vou colocar um livro em sorteio.
    Linda noite beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,

    Já diz o ditado, a inveja mata...e cada um tem nessa vida o que merece...e se sua vida é colorida é porque vc merece...


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Paty!

    Tudo bem?
    Realmente, este teu post e o meu complementam-se. Até parece que os escrevemos juntas.
    É uma tristeza haver sempre inveja à nossa volta. Sem que nos apercebamos, estamos cercadas de vampiros?

    Beijinhos, amiga

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda foto e texto, quanto a pessoa que citou ela deve ter muito tempo na vida né mesmo eu não dou conta nem da minha vida afff...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes em nossa vida aparecem pessoas que não gostam ver a felicidade e a alegria em você, bate logo aquele sentimento de inveja, ódio, são pessoas que não são felizes e não querem que os outros seja feliz, só Deus pra tirar esse sentimento ruim da pessoa. Pati lá no blog Lucimar Virtual tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus, tenha um óltimo final de semana, beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/eliana-zagui-vitoriosa.html

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga Patricia, quem fala de nós, ou diz algumas bobeiras, embora nos deixe triste porque não esperamos de amigos isso, devemos ignorar, porque minha flor, sucesso incomoda e muito. Seja Feliz e e deixe o barco rolar ...

    Agora vamos falar de coisas boas de sucesso e prêmios !!!
    Você foi sorteada no sorteio Equaliv, e isso me deixa muito feliz ...
    Passe aqui nesse endereço e deixe seus dados, como seu endereço etc ...
    ( http://www.riosul2012.com/p/colabore-conosco.html )

    Na segunda feira mais tardar na terça estarei encaminhando ao correio seu prêmio ok?

    Abraços
    E Felicidades, e o resto que se dane !!!


    Do amigo que te admira!
    Thiago
    RioSul

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!